O que é Prata 925?

A prata é um metal maleável e é necessário adicionar uma liga para confeccionar uma joia, nós trabalhamos exclusivamente com a Prata 925 que é composta por 92,5% de prata pura e apenas 7,5% de liga. Nossas peças não possuem misturas com metais pesados e são antialérgicas. Queremos levar a você todas as qualidades da Prata: alto brilho, ótimo grau de dureza e qualidade indiscutível.

A prata escurece?

Uma característica natural da prata é que ela apresenta uma coloração mais escura após um tempo de uso. Esse processo pode ser acelerado quando a joia entra em contato com alguns materiais, evite a junção da peça diretamente com: Água sanitária, maresia, enxofre, cremes hidratantes, perfumes, polvilho antisséptico, cola branca, água oxigenada, látex, Cloro.

Além disso, as peças escurecem mais rápido se em contato com a pele de pessoas com altos índices de ácido úrico, suor (principalmente na região do pescoço), meio ambiente (ex: maresia), alguns medicamentos ou até mesmo por ficar guardada de forma inadequada. Recomendamos o armazenamento das joias em sacos plásticos individuais porque a poluição atmosférica contém compostos sulfurados, podendo, assim, ocasionar o escurecimento da prata mesmo que ela ainda não tenha sido usada.

A mudança na cor não caracteriza defeito de fabricação e pode ser resolvida com o uso correto de produtos de limpeza próprios para prata, como o bicarbonato, o Monzi e a flanela mágica. Para manter o brilho da prata recomenda-se realizar uma limpeza periódica.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país ou poderá ser retirado no nosso escritorio fisico em Goiânia-GO.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Caso o pedido demore chegar ou passe do prazo estipulado, o cliente fica respaldado que é de responsabilidade dos correios cumprir essa data, porém devemos ser informados para abrirmos uma reclamação junto ao órgão e aguardar o retorno dos mesmos que geralmente é 5 dias úteis