A Diva Prata trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, o qual garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para nos informar a intenção de troca/devolução.

 Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca/devolução do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (Caso o produto não aparente danos de uso).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação.
  3. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração de anel.
  4. Piercings são joias de uso íntimo, por questões de higiene não realizamos trocas desses produtos. Atente-se à descrição do produto porque nela constam todas as medidas, em caso de dúvidas consulte seu body piercing para descobrir o tamanho ideal para seu furo.

  5. Em caso de troca pela garantia, o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de envio da nova mercadoria por conta da empresa.

     

  6. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, caso a peça seja devolvida sem sinais de uso e em perfeito estado (exceto piercings).

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de entrega registrada pelo correios, pelo e-mail [email protected].

Como solicitar a troca ou devolução:

Dentro do prazo de 7 dias corridos, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o processo, e informe:

  • Número do pedido
  • Nome do(s) produto(s) que será trocado ou devolvido
  • Motivo da troca ou devolução
  • Informe se a troca será pelos Correios ou no escritório em Goiânia. 

Após o recebimento do e-mail temos um prazo de 2 dias úteis para resposta.